Toda a vida usamos errado o copinho de catchup

Sabe aquele copinho de (aparentemente) papel que serve para colocar catchup e mostarda, normalmente presente em restaurantes fast-food estilo McDonalds?

Navegando despretensiosamente na Internet hoje, me deparei com uma verdade absoluta que fez meu cérebro explodir. Sabe aquele copinho de (aparentemente) papel que serve para colocar catchup e mostarda, normalmente presente em restaurantes fast-food estilo McDonalds?

Então, como eu só uso com batatas fritas, nunca senti a necessidade de uma “boca” maior, mas imagino que quem pede McNuggets deve ter problemas para afundar a comida no potinho com seu molho preferido.

Daí hoje eu descubro que aqueles copinhos, com seu formato e suas dobras, foram feitos para serem “abertos”. Duvida? Olha abaixo a foto dele, com catchup, no formato original.

Agora veja o copinho do jeito “certo” de se fazer, com a bocona aberta e pronto pra receber um pedaço de coxa de frango ou algo parecido:

Louco, né?

Agora compartilha com seus amigos e deixa eles também boquiabertos.

O crédito da descoberta é do blog FoodBeast.

32 thoughts on “Toda a vida usamos errado o copinho de catchup

  1. Na Europa isso nem existe, já q vc tem q pagar por cada molho q escolher!! Catchup de graça é muito luxo por aqui huehuehue

    1. carol sua europa e muito pobre , aqui onde estou vc q se serve avontade , e com o mesmo estilo de copinho , so agora q ele foi descobrir , deveria ser um cientista este cara do blog , kkkkkkkkkk

    2. Que europa vc mora, aki os molhos sao de graca e os brinquedos vc compra por 50 centavos e nao precisa compra o mc lanche feliz. como em outros lugares.

      1. Estão todos errados, moro na Europa, e sim, no mc donalds tem de se pagar o molho para batatas ou a maionese, só não se paga o ketchup e tem mais, se pode comprar o brinquedo a parte em qual quer lado, Brasil, Portugal, Reino Unido, em qual quer um chegar….

      2. Tá todo mundo equivocado! Aqui nazeuropa o povo como é Burguer King…

      3. Na Europa estão tudo morando ai limpando o chão e tão achando que são referencia. A Europa é imensa igual a América igual vc querer comparar Brasil com EUA.

      4. A Europa é um continente, não uma vila. Bando de babacas… Oh, como sou descolado, moro na europa. Lavo pratos, mas moro na Europa. Imbecis.

    3. A turma esquece que Europa é um continente, cada país (apesar de semelhantes) tem suas regras, suas necessidades, suas características.
      Sim, Bia, existem várias Europas. A de Portugal, é bem diferente da Europa da Suiça, por exemplo 😉

      1. Existe uma diferença enorme entre geografia e política ou sistemas econômicos.

        Suiça fica na Europa, foi o que eu disse. Já a União Européia, é outra coisa, da qual a Suiça não pertence, mas não invalida nem um pouquinho o meu comentário 😉

  2. Porquê abrir o copinho, se para colocar o catchup eu tenho que apertar ? Só se for para comer com batata frita ! Não vi nenhuma utilidade.

  3. Que legal, não sabia dessa mesmo, mas faz tempo que não vou em um lugar que tenha um desses.

  4. leandro moro na europa a sete anos quase toda semana vou ao mc e nunca paguei por ketchup nem maioneze a tua europa e diferente da minha

  5. Esse tipo de copinho só ví no McDonalds mas é diferente, é de plástico rígido e não articulado, tipo copinho de café só que com a boca um pouco maior. A do McDonalds não dá para alargar não, deve ser de outra lanchonete ou do Mc de outro país ou mudaram esses dias e eu ainda não ví.

  6. Essas pessoas todas querem aparecer, dizer que a Europa isso ou aquilo. Vcs são um bando de chinelões! Aposto que nunca saíram nem das suas cidades!

  7. Aqui nos EUA também não pagamos pelo ketchup e temos desse copinho. Confesso que só agora me dei conta que ele abre. 🙂

  8. É incrível como os brasileiros que dizem morar na Europa mal sabem escrever em português e falham no entendimento do fato de a Europa ser um continente. Além de não apreciarem a culinária local, vivendo à base de McDonald’s e sonhando com feijoada e acarajé. Índio sempre o será, não importa o lugar.

  9. na França, pelo menos qdo eu fui, era normal, era catchup a vontade, igual aqui !!!

  10. Bom pelo menos aki no Estados Zunidos das Zoropa eh tdo de graça…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Aqui na papua-nova-guiné, eles te servem os tomates e um pilão, ai você faz o catchup com a textura que você quiser e é de graça hein. Você só paga pelos ovos, pelo óleo, pelo sal e pelo novo pilão para fazer a maionese.

  12. Nossa realmente nunca tinha pensado nisso, agora to com vontade de testa, mas no MC da minha cidade retiraram esses copinhos e só tem sache agora =/

  13. Na Itália eles cobram todos os molhos sim haahaahahah pelo menos em Pisa, Napoli e Roma.

Comments are closed.