Gretchen e Rita Cadillac em nova empreitada

Enganam-se aqueles que pensaram que isso á o anúncio de um novo filme estrelado pela Gretchen e por Rita Cadillac, tal qual Garotas de Aluguel. Isso é mais uma nota de indignação pela candidatura das digníssimas senhoras a cargos públicos, no nosso governo. Agora sim é que isso aqui vira uma bagunça.

Gretchen anunciou que será candidata pelo PPS nas eleições de 2008, pleiteando a cadeira de prefeito da Ilha de Itamaracá. Já Cadillac anunciou que será candidata a vereadora de Praia Grande.

É meus queridos leitores, não está fácil.

2 thoughts on “Gretchen e Rita Cadillac em nova empreitada

  1. JÁ FALEI QUE A POLÍTICA INFELIZMENTE ESTA CADA VEZ MAIS SUJA.E UM ENTRA E SAI DE PESSOA QUE NÃO SE DÃO O RESPEITO NEM PERANTE A SOCIEDADE.AS CAMARAS DE VEREADORES ESTÃO PARECENDO ZOOLOGICO ,QUANDO NÃO É VIADO E GALINHA QUERENDO FAZER DA POLITICA UM CABARÉ SEM LEI.

  2. Achei essa reportagem muito preconceituosa.
    Não sou fã de nenhuma das duas, mas não é porque a pessoa é cantora, dançarina ou o que for que ela não pode contribuir com o nosso país de alguma forma.
    Não se deve julgar ninguém pela aparência, quantos políticos bem visto pela sociedade, “engravatadinhos” passaram uma imagem e quando entraram na política roubaram mais que certos assaltantes por aí. Pensem nisso!!!

Comments are closed.