Dança no Gelo. Quadro do Faustão provoca graves acidentes

O que deveria ser apenas uma brincadeira, um quadro num programa de entretenimento, tem se mostrado um verdadeiro perigo e eu sinceramente não sei porque ainda não foi extinto. O quadro do Domingão do Faustão chamado Dança no Gelo tem feito vítimas continuamente. A mais recente delas foi Giselle Itié, atriz global nascida no México.

Giselle deu entrada no CTI nessa terça-feira – 2 de outubro – com um quadro clínico de traumatismo craniano e facial, ocasionado por uma queda durante os ensaios para o quadro do Faustão. Apesar de não precisar ser operada por enquanto, o quadro de Giselle não é bom. Ela ficará sob observação, tomando medicamentos para a dor e não poderá mastigar nos próximos dias. Durante esse tempo, seu rosto está roxo na região da ‘maçã’ (malar).

Ela não foi a única vítima do quadro. Também se acidentaram as atrizes Deborah Secco (fraturou costelas), Juliana Paes (trauma na cabeça e vários hematomas), Cláudia Ohana (estiramento no músculo das costas), Monique Alfradique (rompeu ligamentos) e a cantora Wanessa Camargo, que torceu o tornozelo, entre outros famosos.

Flávia Alessandra e Fernanda Lima já recusaram convites para participar do quadro. Quantos mais deverão desistir até que essa aberração saia da TV?

1 thought on “Dança no Gelo. Quadro do Faustão provoca graves acidentes

Comments are closed.