ACM morreu? A morte de ACM é só um boato?

ACM - Antonio Carlos Magalhaes

EDIT 2020: Esse texto, quando foi escrito, o falecimento de ACM era realmente só um boato. Pouco tempo depois ele realmente morreu, de falência múltipla dos órgãos, em 20 de julho de 2007.

Um amigo meu acabou de me avisar sobre um boato que está correndo rápido na Bahia: ACM teria morrido, falecido nessa madrugada. O Jornal A Tarde noticiou que é um boato e, segundo informações oficiais, ACM teria apenas sofrido uma parada cardíaca durante a madrugada, mas que teria sido atendido e está vivo, embora com o quadro clínico pior. Alguns portais de notícia chegaram a noticiar o falecimento do senador, mas retiraram a matéria do ar cerca de 1 hora depois.

ACM está internado há alguns meses no INCOR – Instituto do Coração em São Paulo – e não tem previsão de alta. Seu estado é instável e tem piorado desde a quinta-feira dia 19-07. Os boletins diários acerca do estado de saúde do senador foram suspensos por determinação do próprio ACM, que teria ficado aborrecido com notícias anteriores sobre sua piora. A única pessoa autorizada a fornecer informações sobre sua saúde é o ACM Neto, mas no momento da reportagem do A Tarde, o mesmo estava com celular desligado e não foi possível confirmar as informações.

Estaria a família ocultando informações?