Zezé Di Camargo e Luciano no Altas Horas | Divulgação
O anúncio veio do próprio Luciano, no último dia 27 de outubro, em Curitiba. Após meia hora de início do show, onde Zezé subiu ao palco sozinho e não justificou a ausência do irmão (pessoas nos bastidores teriam dito que eles se desentenderam no camarim), Luciano, visivelmente irritado, entrou no palco e anunciou ao público presente que sua participação na dupla sertaneja seria encerrada ao final de 2011.

A repercussão na Internet nem mesmo esperou o final do show, obviamente, e já teve manifestação via Twitter da assessoria da dupla, negando o fim de Zezé di Camargo e Luciano. Não há confirmação de nenhuma das informações, mas no vídeo abaixo você pode conferir o momento em que Luciano falou que está cansado e não aguenta mais.

No dia seguinte ao show, Luciano foi internado na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Ele teria chegado desacordado e acompanhado de um irmão (não Zezé) e foi atendido imediatamente. Não há pronunciamento oficial sobre o internamento, porém, boatos sugerem uma overdose de remédios, que pode até ter sido acidental, já que Luciano diz no vídeo que está com problemas de saúde.

Vídeo do anúncio do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano