Geral

Video de Cho Seung-Hui, o Atirador de Virginia

O autor do massacre de Virgínia (EUA) foi o jovem estudante universitário sulcoreano Cho Seung-Hui. Ele teria assassinado duas pessoas no dormitório da universidade, depois enviou um material em vídeo para a rede de notícias NBC pelos correios, cerca de 40 minutos antes de chacinar mais 30 pessoas e suicidar-se em seguida.

No video abaixo, filmado e enviado para a NBC pelo próprio autor do crime, Cho Seung-Hui declara que a culpa é “de vocês” (referindo-se talvez aos estadunidenses) e que “vocês” tiveram várias chances de não deixar que isso ocorresse, mas que agora ele teria que derramar sangue.

Visivelmente perturbado, o estudante desabafa, xinga e vocifera diante da câmera, com uma postura muito semelhante a de um terrorista em seu vídeo de declaração de culpa. Não há dúvidas de que ele sabia o que estava fazendo, planejou com antecedência e executou com maestria. Em matéria na TV, repórteres afirmaram que entre um crime e outro, o estudante teve mais de 2 horas para, entre outras ações, enviar o material para a NBC pelos correios.

1 Comment

  1. Tá aprendendo rápido as técnicas SEO, hein?! =D

Leave a Reply

Theme by Anders Norén