Denúncia

Vergonha nacional ganha a mídia tradicional

mentirosoA campanha levantada pelo meu amigo Bender está indo muito bem, obrigado. Durante vários dias a busca no Google pelo termo “vergonha nacional” retornou como primeiro resultado o site do Senado Federal. Isso depois de apenas 24 horas de campanha. Uma vitória, sem dúvida, dos blogs que se engajaram no feito e mais ainda, uma vitória para o cidadão brasileiro, que não pode externar seu asco pelos recentes acontecimentos de outra forma.

Além do resultado prático, um outro feito foi atingido. Vários veículos da velha mídia estão noticiando o feito dos “blogueiros” (alguns até com link para um ou outro blog). Isso demonstra cada vez mais o poder que temos quando nos unimos.

Que venham outras campanhas. Que tal linkar “mentiroso” para a página principal do ilustre senador da república Renan Calheiros? Além disso, que tal veicular uma foto do digníssimo e colocar como atributo “alt” o termo “mentiroso” para ser listado no Google Images?

2 Comments

  1. Brincadeira interessante essa nova. Acho que vou entrar nela :p

  2. Gostei do lance da foto, mas não sei se é uma boa idéia esse google bomb. Temos que cuidar para não caluniar ninguém, afinal este é o Brasil e aqui não temos liberdade de expressão.

Leave a Reply

Theme by Anders Norén