Rir ou Chorar

Sacaneando os S.A.C – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Até 2005, o Cocadaboa mantinha uma seção hilária com uma coletêna de mensagens engraçadas – algumas legítimas, outras não – trocadas entre consumidores e SACs de empresas. Depois que li, deu até vontade de reativar o projeto do Manson. Olhe algumas:

EMPRESA: Deltaphos (fabricante de pesticida)

Gostaria de saber qual a quantidade ideal de DELTAPHOS necessária mara matar um cachorro pastor alemão de mais ou menos 40kg. É que a minha vizinha tem um que late a noite inteira e não me deixa dormir. Eu sempre falo pra ela dar um jeito no cachorro mas aquela velha desgraçada não me ouve. Aliás, qual a dosagem letal de DELTAPHOS capaz de matar uma mulher na faixa dos 60 anos e com cerca de70kg?
Grato. Aguardo resposta.
Mr.Sam

Sr. Mr.Sam
Imagino que para o Sr. chegar a este ponto, Este cachorro deve mesmo estar lhe enchendo o Saco !!!! Porém, sugiro que o Sr. tenha calma e não tome uma atitude tão extrema, pois com certeza as suas dores de cabeça serão ainda maiores. Tente dialogar com sua vizinha, e se após esgotar todos seus recursos nada conseguir , chame a policia. O Deltaphós é um produto que deve ser usado apenas para matar pragas nas lavouras , para que haja mais produção de alimentos e consequentemente alimentar mais pessoas. E esta função está ligada a preservação da Vida . Portanto quando algúem pensa em usar um produto de nossa fabricação para uma finalidade tão adversa, sinceramente nos sentimos muito tristes.
Desejo-lhe Boa Sorte e espero que resolva este atrito com sua vizinha da melhor maneira possível
Um grande abraço
Wilson

EMPRESA: LUPO

Olá, recentemente adquiri três cuecas da Lupo, modelo Speedo. Acontece que após um dia de uso, a hora que eu tiro a cueca, ninguém agüenta o cheiro. A Valdirene, que é empregada de casa, disse que não vai lavar as cuecas por causa do odor, minha mãe também. Meu pai disse que pode ser problema de fungo na virilha ou coisa assim, mas isso não é, porquê tenho boa higiene. O que faço??? Pode ser problema na fabricação das cuecas? Daniel

Prezado Sr. Daniel
agradecemos seu contato e sua preferência por nossos produtos. Informamos que seu relato sobre as cuecas é inédito.
Acreditamos não se tratar de problema em nossa fabricação, pois nunca tivemos nenhum problema desse tipo e trabalhamos com matérias-primas de qualidade.
Atenciosamente, SAC – LUPO

EMPRESA: TAURUS

Olá, recentemente um grande amigo meu me pregou uma baita peça, e eu preciso descontar. Como possuo uma espingarda modelo Delta, calibre 4,5 mm, gostaria de saber qual distância seria segura para dar um bom susto nele, ou seja, atirar, mas não para matar. Será que vocês poderiam me orientar???
Tenho medo de fazer alguma besteira.
Obrigado, forte abraço.

Prezado Senhor, nossa orientação é de que o senhor não atire em seu amigo, mesmo que de brincadeira. Uma das regras de segurança para manuseio de armas é bastante clara: “Nunca, em nenhuma hipótese, aponte qualquer arma, carregada ou descarregada, para qualquer pessoa ou coisa que você não deseje atingir ou destruir.
Atenciosamente,
Departamento de Marketing Forjas Taurus AS

Empresa: The Coca-Cola Company

Fui informado através de um colega de confiança do trabalho que a Coca Cola tem pacto com o bicho ruim e que virando o rótulo ao contrário e botando na luz aparece mensagens de devoção ao cara lá de baixo (não gosto de mencionar o nome). Segundo meu colega, bebendo Coca Cola estamos entregando nossas almas à pessoa já dita acima. Não acreditei, mas por via das dúvidas gostaria de confirmar com vocês. Podem me enviar um email garantindo que minha alma estará salva mesmo bebendo Coca Cola?”

INFORMAMOS QUE O OBJETIVO DA COCA-COLA É OFERECER AOS CONSUMIDORES BEBIDAS SAUDÁVEIS E REFRESCANTES APROPRIADAS PARA SACIAR A SEDE DE MANEIRA AGRADÁVEL. ESCLARECEMOS, AINDA, QUE A COCA-COLA NAO LIGA SEUS PRODUTOS A QUALQUER TIPO DE RELIGIÃO OU SÍMBOLOS RELIGIOSOS.
QUALQUER DÚVIDA, ESTAMOS À SUA DISPOSIÇÃO.
MUITO OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO,
SAC – COCA-COLA BRASIL

Empresa: Johnson & Johnson

Prezados senhores,
Antes de mais nada, gostaria de dizer-lhes que sou usuario dos preservativos Jontex ha varios anos, sempre com grande satisfacao e prazer em utiliza-los. Semana passada, ao utilizar mais um exemplar dos preservativos, tive uma duvida- a qual gostaria imensamente de ter resolvida: recentemente, comprei duas bonecas inflaveis, uma loira e uma morena, para fazer loucuras na cama e satisfazer meus desejos mais secretos. Como sou uma pessoa esclarecida e preocupada com minha saude, SEMPRE utilizo preservativos ao manter relacoes com Vanda (a morena) e Marcela (a loira). Como, em nossas relacoes, sempre rola o “ninguem e de ninguem”, gostaria de saber se eu devo trocar o preservativo quando da alternancia da penetracao em cada uma das bonecas: Vanda (a morena) e Marcela (a loira).
Desde ja agradeco a atencao,
Alcides

Alcides,
Obrigada pelo contato.
Caso você seja o único parceiro de Vanda e Marcela, não há necessidade de trocar o preservativo, ou mesmo de usá-los com as bonecas, pois elas não transmitem nem um tipo de doença – para você, ou entre elas. Entretanto, se você se sente mais seguro usando o preservativo, não há problema em manter essa prática.
Abraços,
Silvia Domingues
Central de Relacionamento com o Consumidor
Johnson & Johnson

Quer mais? Olha lá

2 Comments

  1. Leosvaldo Vital Doria Santos

    Sou Policial e gostaria de receber tudo sobre montagem e desmontagem das seguintes armas; ct30,pt40,carabina pt40,pois sou armeiro e preciso de maiores esclarecimentos sobre estes calibres,trbalho no CFAP.

  2. sex

    Mt foda!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Theme by Anders Norén