Geral

Os milagres do Frei Galvão, primeiro santo do Brasil

Frei GalvãoNa ocasião da visita do Papa [BP=318487]Bento XVI[/BP] em Aparecida, o [BP=59436]Frei Galvão[/BP] será canonizado, se tornando o primeiro santo nascido no Brasil. Com o título, um nome diferente. Fica o Frei Galvão canonizado como Santo Antônio de Sant´Anna Galvão, seu nome de batismo, ou São Galvão para os mais econômicos.

A cerimônia será realizada no dia 11 de maio de 2007 em São Paulo, uma exceção à regra, pois todas as canonizações são celebradas em Roma, na sede episcopal. Por se tratar de uma ocasião muito especial, a Igreja realizará a cerimônia durante a visita oficial do Papa.

Filho de imigrante português com filha de fazendeiros, o Frei Galvão, nascido em 1739 e falecido em 1822, ainda vivo já era considerado santo na cidade que ergueu e hoje se encontra o Mosteiro da Luz, tendo apresentado diversos fenômenos místicos como a levitação e a bilocação – estar em dois lugares ao mesmo tempo. Milagres de cura também lhe são atribuidos através da confecção de pílulas de papel, confeccionadas até hoje pelas Irmãs da Luz e que podem ser solicitadas pelo correio.

[UPDATE] Conforme visto no blog do Celso Junior, nossos honrados e respeitosos políticos decretaram feriado nacional no dia 11 de maio, data da canonização do Frei Galvão: Dia de Santo Antônio de Sant´Anna Galvão. Por acaso, esse ano cai numa sexta-feira, ou seja, feriadão. Pra votar em mamata, até segunda-feira esse pessoal trabalha, hein?

Saiba mais sobre o Frei Galvão

[BL]Pilulas do Frei Galvão=265445, Beato Frei Galvão=59436, Auto de Frei Galvao=59426, Bíblia Sagrada=105984[/BL]

4 Comments

  1. gostaria de saber como consegui as pilhas milagrosa de Fri Galvão para minha madrinha a mesma esta com leucemiia não pode fazer cirugia pela idade, so resta um milagre. como posso conseguir para ele agradeço muito.

  2. eu queria saber os dois milagres que FREI GALVÃO exerceu

  3. flavia terracciano villela

    Gostaria de saber como obter as pilulas do FREI GALVAO

    obrigada F lavia

  4. eu amparo, desejo receber as pilalas do freio galvão .para cura a gastrite do mau marido e me cura de minha presão , espero receber estas pilas para freio galvão me cura da minha presão, e que nunca o freio galvão deixe acontecer nada de doença na minha familia , peco a vós que me cure todas minhas taxas e vote tudo normal, que vóis sabe que eu preciso viver mais para criar meus neto e que eu seja dguna de receber esta graças que eu tanto desejo de vós . peço santo galvão que não deixe que eu me dessespere por nada neste mundo rogo avóis que me der muita saúde .e me cure senpre da minha presão pelo milagre que vóis tem amem freio galvão entrego minhas taxas de a gora endiante em vossa maõ meu coração , meu cesterol minha glicose e meu trglcerides , peçõ voís que me cure para senpre . e me acompamhe todos os anos o meu cecabe . prometu a vóis , de coloca uma missa em ação de graças para vóis obbigado meu santo antonio de santa ana de gqalvão rogai por mi pelos meus filho e neto e meu marido peco vóis que na ultima pilula que eu vou tomar vóis e de me cura de todas minha doenças e todas dores que eu sinto na minha coluna acredito ;que vóis já me curou, e é de desaparecer todo que eu sinto entrego nas vossasmão amém jesus que freio galvão me der muitos anos de vida pois eu preciso tando de viver muito e confiar em v´=ois amé

Leave a Reply

Theme by Anders Norén