Internet

Orkut bloqueado em PE

Não sabemos lidar com a Internet, essa é a verdade. As pessoas não possuem maturidade o suficiente ou o mínimo de conhecimento ou caráter para lidar com a exposição da intimidade na grande rede mundial. Infelizmente, sites como o Orkut e YouTube, que permitem a exposição máxima e facilitada da vida das pessoas, seja por elas próprias ou por terceiros, acabam sendo responsabilizados por nossas “leis” antigas e ultrapassadas, pela irresponsabilidade de seus usuários.

Em Pernambuco, na cidade de Canhotinho, o Orkut foi bloqueado por conta de terem sido divulgadas fotos e informações “íntimas” (leia-se: foto de gente pelada, fazendo sacanagem, pornografia) de seus habitantes (a maioria menores de idade) em comunidades do referido site. Até agora já foram identificadas 9 “vítimas”(!?), sendo 7 delas ninfetas meninas inocentes que têm menos de 18 anos.

Gente, vamos acordar! A culpa é do Orkut ou dos (supostos) jovens que divulgaram as fotos? Mais ainda, para que diabos essas meninas foram se deixar fotografar? E depois, uma das jovens ficou sem sair de casa por 4 dias “com vergonha”, segundo o avô. Mas na hora de posar para as [BP]câmeras digitais[/BP] fazendo ousadia ninguém teve vergonha, né?

É preciso educar esse povo. As novidades tecnológicas estão ficando cada vez mais baratas e acessíveis a todo tipo de gente. As formas de exposição estão diariamente crescendo. Os chamados sites Web2.0, Consumer Generated Content estão explodindo, mas não é isso que está fazendo as menininhas tirarem suas próprias fotos peladas dentro do banheiro e enviar pelo MSN para o menininho que ela nem conhece. Ou se masturbar em frente a [BP]WebCam[/BP] para um grupo de jovens animadinhos do outro lado. Façam uma busca simples em sites de relacionamento e verão a quantidade de meninas que estão lá se expondo.

E então? De quem é a culpa?

[BL]Fotos,Orkut,MSN,Intimidade[/BL]

1 Comment

  1. Gustavo

    Galera tem um jeito de vcs acessarem o o Orkut, Hi5, MySpace em redes bloqueadas (no trabalho aqui funciona)… basta vcs acessarem usando o POWERSCRAP.COM.

    Agora se o POWERSCRAP.COM estiver bloqueado, tem uma tecnica.. basta enviar um email para MEUIP@POWERSCRAP.COM que eles tem mandam um endereco livre.

    Eu estou utilizando o http: // 67.202.35.105/ mas se esse endereco deixar de funcionar eh soh mandar um email para MEUIP@POWERSCRAP.COM que eles enviam outro endereco novinho heheheheh

    Irado!

Leave a Reply

Theme by Anders Norén