Celebridades, Denúncia, Esporte, Internet

Logo da Copa do Mundo 2014 é uma homenagem a Chico Xavier

Descobrimos o maior segredo da Copa do Mundo 2014 a ser realizada no Brasil. O novo logotipo, divulgado essa semana, intrigou a todos e lançou diversas discussões sobre qualidade e marmelada, mas no final descobrimos do que se trata: uma homenagem ao grande espírita e psicógrafo Francisco Cândido Xavier, o nosso Chico Xavier.

Dessa forma, muita gente anda chamando a nova marca da Copa de #Chico2014.

Papa essa, Brasil!

21 Comments

  1. Ric

    Blanka pra mascote! rsrsrs

  2. J.c.barros

    Infesliz esta proposta de homenagem , tantos nomes sérios, querer colocar logo um anti cristo.
    Que Deus tenha misericordia do Brasil.!!!!

    • Que Deus tenha misericórdia de quem não sabe reconhecer uma boa piada 😉

    • Adrian

      Deixa de ser besta… De onde vc tirou que o Chico era anti cristo? Provavelmente ele viveu bem mais de acordo com os preceitos de Cristo que vc. Afinal que eu saiba (e acredite eu conheço a Bíblia) Cristo não teve preconceito de ninguém, aceitou todos, doentes, pecadores, pagãos. Então quem é você pra julgar… Deus tenha misericórdia de quem usa o nome dele pra justificar atos contra tudo que ele ensinou.

  3. Fico feliz de o brasil fazer una homenagen a CHICO XAVIER .

    Para J.C.barros, seria bom ele se informar de chico, e una pena de que ainda tenha gente ignorante , .anti cristo ???,ele que vivenciu en toda sua vida os ensinamentos de Jesus Cristo ..

  4. a logo é horrível, igual o resultado da Copa: corrupção, roubalheira, desvio de dinheiro público…

  5. Mario

    Se vc nao sabe, pq nao le a biblia, Espiritismo nao e de DEus , isso ai e um Falso profeta, anti cristo … que DEus tenha misericordia do brasil mesmo …

    • Que Deus tenha misericórdia de quem acha que a Biblia é repositório do conhecimento do mundo.

    • Ertúzio de Souza Calazans

      Meu irmão, a Bíblia foi escrita há dois mil anos e a doutrina Espírita, prometida por Jesus, tem apenas 150 anos! Como a Bíblia poderia condenar uma coisa que ainda não existia, ou seja, que ainda não tenha sido revelada aos homens? Tem dó, rapaz! Quer saber a verdade? Leia no Evangelho de São João, Cap. XIV, vv. 15, 16, 17, 26. O Espírito de Verdade já veio há 150 anos e vocês estão tratando-o como os judeus trataram a Jesus!

  6. Cesar

    sem sombra de dúvida, espiritismo não é de DEUS, chico chavier é falso profeta. o inimigo tem vedado os olhos do povo, pra nao enxergar a verdade. mas uma coisa tenham certeza: JESUS está voltando pra buscar seu rebanho,e só quem vai subir,são os verdadeiros adoradores. crentes convertidos pelo SANGUE DE JESUS CRISTO

    • Deus não inventou as religiões, foram os homens.

      Espiritismo não fala NADA que discorde da existência de Deus ou do Cristianismo, pelo contrário.

      Estude melhor, sem preconceito, antes de emitir opiniões idiotas como essa, num artigo que NÃO TRATA de Espiritismo.

      A venda em seus olhos não te permite nem reconhecer uma piada?

    • ERTUZIO DE SOUZA CALAZANS

      Meu irmão, a Bíblia foi escrita há dois mil anos e a doutrina Espírita, prometida por Jesus, tem apenas 150 anos! Como a Bíblia poderia condenar uma coisa que ainda não existia, ou seja, que ainda não tenha sido revelada aos homens? Tem dó, rapaz! Quer saber a verdade? Leia no Evangelho de São João, Cap. XIV, vv. 15, 16, 17, 26. O Espírito de Verdade já veio há 150 anos e vocês estão tratando-o como os judeus trataram a Jesus!

      Jesus disse que pelo fruto conhece-se a árvore. Você já procurou saber algo sobre a imensa obra desse Missionário da Luz?

      Nem todo aquele que me diz Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus. (Jesus).

  7. Rodrigo Nogueira de Oliveira

    Vcs sao burros, n estao vendo q foi uma ironia?

    foi tao mal feita q parece realmente o Chico Xavier, fora a desproporção dos dedos, horrivel =P

  8. Ricky

    VCs deviam apodrecer no inferno por falar de uma pessoa q só fez o bem para a as pessoas. Ele nunca falou mal dos outros. Pelo contrário, ele sempre falou sobre a caridade e o Amor.

    Mas DEUS está aí para julgar essas pessoas infelizes e pobres de espírito.
    O tempo está chegando…E a nova consciência divina escolherá apenas os evoluídos espiritualmente.

    Sinto muita pena dessas pessoas q não tem amor pelo próximo. Só desejo que despertem espiritualmente cedo. Torço para que encontrem a verdad dentro de vocês.

    Eu não tenho religião. Minha maior Filosofia é DEUS. Acho que em pleno século 21 não devíamos brigar por causa de crenças. E sim solucioná-las. Mostrar ao mundo que todas elas não passam de uma grande ilusão.

    O Jesus Verdadeiro já está aqui nesse mundo. Ele está dentro de nós. Faça esse contato espiritual com ele e você entenderá o real motivo de estarmos todos conectados. Não esqueçam que quando o mundo estiver caindo aos pedaços veremos que todos somos irmãos e fazemos parte de um grande plano espiritual de DEUS.

    Agarre-se mais a espiritualidade. Pois no início da humanidade todos fomos místicos.

    Abçs Fraternos.

  9. Harpazzo

    Parem de discutir por causa de religião gente, aqui está o verdadeiro significado desta logo:
    http://ailtontanan.blogspot.com/2010/07/como-foi-feita-logo-da-copa-2014.html

  10. Bruno

    Temos que orar muito pelo nosso país, pois os poderes malignos estão cada vez mais dominar nossa nação.
    Eu percebi que tem pessoas defendendo o Chico Xavier, o espiritimo.
    Leiam (Deuteronômio 18: 10-14) e vão ver o que Deus diz a respeito disso.
    Fiquem na paz do Senhor.

    • Bruno,

      1. Quem escreveu a Biblia foram homens, não Deus, nem Jesus escreveu, foram os discípulos;

      2. Vai dizer que é lógico a Biblia, um livro escrito há milhares de anos, ter alguma coisa sobre o Espiritismo, uma religião surgida há pouco mais de uma centena de anos?

      Menos preconceito, pessoal. E mais cultura, estudo e diversidade.

      Nenhum Deus que me diga qual RELIGIÃO seguir, serve pra mim. Não foi Deus que inventou as religiões.

      • Chico Xavier

        Vai ler a biblia, escritoire por homen sim mas inspirado por Deus. Essa obra de satanas é feita perfeitamente para cegar o povo, um cara como Xavier tao bomzinho é exatamente o que a palaces de Deus diz sobre o diabo, ele vem como um anjo da luz, porem so traz escuridao. Se liga queridos pois Samos todos irmaos soften do nestle mundo, e como dizia meu pai quando mundou do brasil para America do Norte, saimos de sodoma e gomorra. So basta ver que somente os dois lugares que estao mais ferrados hoje no mundo é a Africa e Brasil, os mesmos dois que mais tem a pratica do espiritismo. Gente, oracao pra Deus de coracao aberto (e mente tbm) pede Ele ajuda “Jah” Jah” Ele o todo poderoso do universo vai mudar suas vidas. Xoxo

      • LELCIS

        Eu estava respeitando o que vc, Manoel Netto, estava dizendo amigo mas dizer que a bíblia não foi escrita por Jesus lhe fez um homem ignorante das boas novas. Chico foi um bom homem mas isso não o da o direito de passar pela porta estreita. Creio haverá um segunda chance pra alguns, só Deus sabe. Sou Uberabense evangélico conhecedor da palavra e lhes digo parem de procurar imagens ou os feitios do diabo em tudo e busquem os ensinamentos de Deus. Pra sua informação tudo relacionado aos mortos não é coisa de Deus pois Ele é um Deus vivo que reina para os vivos e não os mortos. Fiquem na paz.

  11. A Doutrina Espírita, tão bem vivida pelo Chico Xavier, é uma promessa de Jesus Cristo que se cumpre desde os idos de 1.847. Trata-se do Consolador Prometido por Jesus, segundo São João, Cap. XIV, vv. 15, 16, 17, 26. Quem quizer saber, realmente, o que é o Espiritismo, acesse no google: Emmanuel Doutrina Espírita. Trata-se de mensagem psicografada por Francisco Cândido Xavier. Ou então vejam no livro A RELIGIÃO DOS ESPÍRITOS, ditado pelo Espírito de Emmanuel ao Médium Chico Xavier, a página: DOUTRINA ESPÍRITA. Então nós veremos o respeito que os Espíritas dedicam a todas as religiões e o que elas ainda não tiveram oportunidade de conhecer.

  12. Roberto

    Homenagem a esse falso profeta, já desmascarado por seu antigo assistente, revelando como descobriam as informações repassadas aos pobres coitados, que não liam a Bíblia e não sabiam que morto não fala com quem está vivo, e este por sua vez não fala com morto! Mas esse tipo de coisa na atualidade é normal, só vermos as propagandas e suas mensagens subliminares, a Globo, os Illiminati…. e por aí vai! Mas o “gado” gosta de ser enganado mesmo já não é de hoje!

Leave a Reply

Theme by Anders Norén