Well, não foi bem dessa forma, mas foi um pouco. Um desenvolvedor chamado Greg Leuch criou uma extensão para Firefox chamada Shaved Bieber (um trocadalho do carilho com “shaved beaver”, procura no Google) que “risca” textos e fotos relacionados ao ídolo pop infanto-emo-pré-juvenil.

A brincadeira foi muito bem recebida pela maioria sã de adultos e nonretarded young people, mas pessimamente recebida pela galerinha de fãs. O programador recebeu xingamentos (hmmm vou xingar muito no Twitter, puta falta de sacanagem), ameaças de morte (sério) e chegou a ser comparado com Hittler. Sim, o carinha que fez uma brincadeira foi colocado no mesmo patamar que aquele psicopata assassino que matou milhões em nome de uma loucura de sua mente doentia.

Greg levou tudo na brincadeira e chegou a montar um Tumblr pra divulgar as asneiras e absurdos que anda recebendo como reação. Idiotice sem tamanho, atestado de retardado, nunca pode ser considerada uma reação, no máximo uma heheheação (triste, eu sei, mas só pensei nisso).

Well, quer instalar o plugin e banir pra sempre o Justin Beaver de SUA Internet? Clique aqui e pronto.