Indicações

Games clássicos

Sou do tempo em que games não eram chamados de games. No máximo videogames. Não sou muito de jogar no computador, não tenho consoles em casa (embora alguns eu considere bem legais e não jogaria fora se ganhasse de presente) e tenho pouco tempo para a jogatina.

Para se ter uma vaga idéia, se vou acompanhar a molecada a algum desses parques indoor – desses com jogos eletrônicos e mini-brinquedos de parques de diversão – enquanto eles se divertem eu fico nas mesas de Pimball. Taí uma coisa que gosto. Não sou fissurado nesses jogos 3D, mas Pimball eu acho bacana. Mesmo no computador, em raros momentos de ócio preguiçoso (preguiça mental, só pra não ser redundante demais), eu jogo aquele pimbalzinho meia-boca do Windows (se você conhecer algum pimball legal e free, me indica).

Fora isso, desde Enduro (Atari, mil novescentos e refrigerante sem gás) eu gosto bastante de corridas. E atualmente tem uns jogos bem bacanas de corrida, mas o que eu mais curti até hoje foi Test-Drive II, antigão, jogado no monitor de fósforo verde.

Tá, vou mudar o título do artigo para “Games Jurássicos”.

Esse post está participando da Promoção O Fim da Várzea – Half Life.

[BL:158]Game, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod:130[/BL]

2 Comments

  1. E eu pensando “conheço esse blog de algum lugar”, HuahuaHua… Ainda não tinha passado com calma por aqui, bem legal o blog temporariamente sem foco. Boa sorte na promoção.

  2. Opa.

    Valeu Noronha. Olha só, tá rolando uma outra camiseta, só que agora aqui no Seriguela. Participa! Quem sabe? 😛

    Abraço

Leave a Reply

Theme by Anders Norén