Denúncia, Internet

Flit Paralisante – Caso de polícia

Um blog tem causado rebuliço nas últimas semanas por tocar em assuntos delicados e mexer em vespeiros: Polícia Civil. É o blog Flit Paralisante.

TODA PESSOA TEM DIREITO À VERDADE. O SERVIDOR NÃO PODE OMITI-LA OU FALSEÁ-LA, AINDA QUE CONTRÁRIA AOS INTERESSES DA PRÓPRIA INTERESSADA OU A DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. NENHUM ESTADO PODE CRESCER OU ESTABILIZAR-SE SOBRE O PODER CORRUPTIVO DO HÁBITO DO ERRO , DA OPRESSÃO , OU DA MENTIRA, QUE SEMPRE ANIQUILAM ATÉ MESMO A DIGNIDADE HUMANA QUANTO MAIS A DE UMA NAÇÃO.

(Decreto n. 1171/1994)

O Dr Roberto Guerra, criador do blog, recebe diversas visitas todos os dias, além de comentários, dicas, sugestões, mensagens de colegas, contra e a favor de seus argumentos. No último dia 29 no entanto, o blog do Dr Guerra foi atacado e conseguiram removê-lo do BlogSpot. Apagaram completamente, sobrando apenas (por alguns dias) o cache do Google.

Alguns admiradores do trabalho do Flit Paralisante, remontaram o blog no BlogSpot e no WordPress, publicando alguns dos textos disponíveis, além de um disclaimer claro da intenção. Fantástico. É assim que funciona a Internet.

“Tentar tirar algo da Internet é como tentar tirar xixi de uma piscina”

1 Comment

  1. É lógico que é impossivel remover algo da internet. Mas o acontecimento serve para mostrar que ninguém é invulnerável. E quanto ao xixi, é só apertar a descarga que vai pelo cano. Um abraço.

Leave a Reply

Theme by Anders Norén