Denúncia

Flagra de abuso policial em blitz de Salvador

Um amigo me passou esse vídeo de um flagrante de abuso de poder da SET, órgão que controla o trânsito em Salvador, ao promover uma blitz da Lei Seca e agredir um cidadão, que por mais que tenha bebido deveria ser detido e não agredido.

Eu torço para que ele tenha realmente feito exame de corpo de delito e entrado com um processo administrativo e criminal contra esses policiais. Vejam o video abaixo.

11 Comments

  1. Agora por quê o policial estava com uma arma pesada daquela? Infelizmente, existe os bons e muitos ruins agentes tanto da SET, como outros orgãos.

  2. rafael

    excelente trabalho da policia.
    perdi um amigo atropelado por um bêbado que está solto.
    fiquei sabendo que daqui a 5 anos ele poderá dirigir novamente.
    o policial é apenas uma marionete do sistema.

  3. Tigor

    Todos somos iguais perante a lei e cabe a justiça julgar os erros e “exageros” Ninguem pode ser julgado pelo crime de outro.

  4. waldemir

    é infelismente existe muitos animais nas policias do brasil, aqui em pernambuco não é diferente pois, eu tenho irmãos na policia e eles falam pra mim dos excessos deles de dos amigos e se alguma vitima vai procurar os seus direitos eles forgam drogas ou armas e só agridem cidadãos e bandidos pé de chinelos isso quando não matam a vitima ou a testemunha e são acobertados muitas vezes pelos seus superiores, hoje temos dois tipos de bandidos o da margem da sociedade e o fardado com carteira de policia.

  5. fds

    o sujeito é abusado pr mais que a pm nao deva bater haja paçiencia ninguem é de ferro o cabra mereceu e eles nao exageraram pegaram bem leve até

  6. lucaas

    A blitz so faz trabalho de perfumaria. Dá uma FALSA impressão de segurança!
    Todos esses policiais sao despreparados. Quer prova? Veja como as aborgagens são ridículas, todos com a arma na mão, prestes a disparar “sem querer”. Todos com o “dedinho nervoso”, cheios de arrogancia. Acreditam quem fazem um bom trabalho para a sociedade!
    Mentira! Blitz é uma vergonha! Blits é uma humilhação! Blitz é uma ofensa! Blitz é uma palhaçada!
    Isso é humilhante, uma afronta e desrespeito com o cidadão honesto.
    Pq pegar um criminoso eles não pegam não! Não mesmo…!
    Quem é bandido é MUITO mais esperto que a polícia. Por ex. vc acha que alguem leva um carregamento de drogas sem conferir o percurso que vai fazer poucos minutos antes com um moto boy. hahah! É assim que funciona. O moto boy vai na frente “limpo” pq se o pararem ele avisa ao comparsa.
    Enfim, policiais são sempre um bando de retardados que pensam que a arma faz deles homens. são uns babacas que acham que são alguma coisa pq estão investidos de poder. Cometem abuso! São uns merdas, groceiros, corruptos e despreparados.

  7. todo policial é ceboso

  8. Braz

    todo pm é um bando de cebuso merece morrer

  9. Braz

    é tudo safado só eles tão certos e acha que pode bater nas pessoas filhos da putas

  10. alexandre terada

    totalmente de acordo com o lucaas,eles acham que podem tudo por usar uma farda e estarem armados.se morrerem não vão fazer falta nenhuma.

  11. Wagner

    Com certeza deve haver blitz para prender não somente pessoas embreagadas que colocam vidas em risco, como também possiveis suspeitos ou até mesmo fugitivos da lei. Mas nada justifica a agressão desse policial, pois não houve violencia por parte do motorista. Policial covarde!

Leave a Reply

Theme by Anders Norén