Comecei a escrever em blogs porque tinha algum comichão aqui dentro e os dedos coçavam, mas sempre me questionei : vou escrever sobre o que ? Não tinha assunto!

Quando decidi começar, obviamente me veio o assunto do qual eu mais entendo, pois vivo disso: tecnologia. Assim nasceu o Tecnocracia.

Algum tempo depois, por conta de minha mudança (da Bahia para Londrina, no Paraná) eu criei o Baiano Pé Vermelho, inicialmente sem pretensões (continuo assim) maiores, apenas para escrever aos amigos e parentes sobre minha visão desse novo ambiente, sem fazer listas imensas de e-mail – detesto isso. Gostei tanto de escrever, que muitas vezes dá vontade de falar sobre coisas diversas, que não tenham relação exatamente com tecnologia ou com Londrina e até então não tinha um espaço para isso e não queria fugir do foco dos outros blogs.

Brota hoje o tudoassunto.com.br. Um blog pessoal, não hospedado como um subdiretório do ManoelNetto.com para não confundir com meu mais novo projeto (já? nem acabou de escrever o primeiro post do mais novo blog? … pois é) que é profissional. Aqui espero falar de qualquer coisa, sem limitações a não ser as impostas por eu mesmo.

E lembrem-se: regar pelo menos uma vez ao dia, expor à luz do sol e ambiente ventilado.

[BL]Frutas,Seriguela,Morango,Horta,Cuidados com plantas[/BL]