Rir ou Chorar

E o milésimo gol foi adiado

Romário, vulgo O baixinho (não o da Kaiser, o outro), esperava se consagrar ontem no Maracanã marcando os 2 gols que faltam para completarem 1000 em sua carreira de futebolista (na contagem dele, claro). Ao contrário de Pelé, o gol não seria comemorado no meio da partida – interrompendo-a, o que fez o baixinho reclamar bastante (o que ele mais sabe fazer).

Bem, para alegria da torcida do Flamengo, o tal milésimo não saiu ontem (embora o baixinho tenha emplacado um e perdido um golzaço na cara do goleiro). Mas já está prometido para o próximo jogo. O baixinho só ficou chateado, pois queria que “o palco fosse o Maracanã”. Humm… não deu, peixe.

Pena mesmo foi o Flamengo – ou melhor, seus torcedores – não aceitarem a goleada ( 3 a zero do Vasco ) e promoverem brigas e confusões do lado de fora, tentando impedir a comemoração do rival, como narrou semi-ao-vivo a Cristina Dissat do blog Fim de Jogo. Quando é que os amantes do futebol vão aprender a torcer na boa? Rivais sim, inimigos nunca.

[BL]Bola de Futebol,Camisa Oficial,Chuteira,Apito,Fogos de Artifício,Kit Torcedor[/BL]

1 Comment

  1. Realmente foi uma confusão por aqui, bem diferente do sossego de hoje no jogo entre Botafogo e Volta Redonda. Mas vale um comentário. Essa atitude tem nome e, por tudo que acompanhamos daqui, é de uma torcida organizada só e não do Flamengo em geral. Os próprios torcedores rubro-negros andam irritados com essa turma e no dia da confusão, gritavam para que os vascaínos voltassem e não seguissem na direção dela. É uma torcida organizada que deveria ser banida do futebol carioca. Com certeza os torcedores do Flamengo agradeceriam se ela não entrasse mais no estádio, já que anda provocando torcidas do próprio Flamengo. Obrigado por mencionar o Fim de Jogo.

Leave a Reply

Theme by Anders Norén