Geral

Brasil perde para o Japão – Miss Universo 2007 – Video e Fotos

O Concurso Miss Universo foi concorrido, mas tá rolando um buxixo de marmelada na Internet. O que dizem é que a brasileira Natália Guimarães, que ficou com o segundo lugar, tinha mais condições de vencer que a japonesa Riyo Mori. Só não venceu porque 3 dos jurados eram orientais. Mas que maldade desse pessoal, que é isso!

As 5 melhores classificadas são todas lindas e merecedoras do prêmio. Na ordem de classificação: Japão, Brasil, Venezuela, Coréia e EUA. Veja abaixo as belas moças.

Fotos das Top 5 Finalistas

Divulgação - Vencedora Miss Universo 2007  Vencedora – Riyo Mori – Japão

Divulgação - Vice-Campeã Miss Universo 2007 Segunda colocada – Natália Guimarães – Brasil

Divulgação - 3a Colocada Miss Universo 2007 Terceira Colocada – Ly Jonaitis – Venezuela

Divulgação - 4a Colocada Miss Universo 2007  Quarta Colocada – Honey Lee – Coréia

Divulgação - 5a Colocada Miss Universo 2007 Quinta Colocada – Rachel Smith – EUA

PS: Eu que não queria ser jurado nesse concurso… páreo duro.

16 Comments

  1. Olha, eu assisti ontem, as duas são bonitas, porém uma tem que ganhar, pena que não foi a Brasileira….
    Parabéns pelo blog…

  2. Roger

    GOSTARIA DE SABER AONDE QUE ESSA JAPONESA É MAIS BONITA DO QUE A BRASILEIRA, NEM NA UNHA DO PE, UMA CARA ACHATADA E ESTRÁBICA, INFELIZMENTE SOMOS FRACOS POLITICAMENTE EM TODOS OS SENTIDOS E QUANDO SOMOS MELHORES EM ALGO, TIRAM A NOSSA VITÓRIA, ISSO É BRASIL, PARABENS PRA NATALIA, ELA É A VERDADEIRA MISS UNIVERSO 2007. VALEU GAROTA.

  3. anahi

    nao sei mesmo pq a japonesa ganhou

    nao sei onde ela é bonita

    aqueles olhos parece um gili

    era a brasileira que deveria te ganhado

    nao concordo

  4. Onelia

    Eu acho que as pessoas estão julgado demais a japonesa e tem sim uma beleza e a brasileira tem outra .Todos nós temos o direito de competir e ganhar,se a brasileira não ganhou foi talvez é que não era o dia dela ganhar mais as duas são muito bonitas.Pricipalmente a Americana ela tambem é show de espetaculo foi injusto ela ter sido classificada em quinto lugar.Porém todas elas estão de parabéns

  5. ANA

    PELO AMOR DE DEUS, TEM GENTE QUE VE CONCURSO COM OLHOS DE MADRE TEREZA DE CALCUTÁ, TODAS SÃO BONITAS, MAS ESTAMOS FALANDO DE COMPETIÇÃO DE BELEZA, NÃO DE CARIDADE, QUE A JAPONESA É BONITA TUDO BEM, MAS QUE PERTO DA BRASILEIRA, ELA NÃO SERVE NEM PRA LIMPAR SUA UNHA ISSO É VERDADE,CADA UM TEM UM GOSTO, AGORA QUE A MISS ESTADOS UNIDOS É UM TERROR ISSO É, PARECIDA COM A MARGIE SIMPSON, POR FAVOR, ELA REALMENTE NÃO MERECIA FICAR EM QUINTO LUGAR, DEVERIA FICAR EM 77º LUGAR, ÚLTIMO.

  6. Onelia

    Minha querida todos nós temos um gosto se vc não gosto da americana o problema é seu ,eu acho que vc está exagerando demais, ela não é um terror como vc diz o gosto e meu e eu acho ela linda. vc é muito exagerada tenha mais bom censo ao falar algo ,vc precisa limpa o seu espirito valeu.

  7. Fábio Augusto

    Gente,
    A japonesa que ganhou é muito bonita, vocês não tem o que reclamar, essa de que 2 jurados eram orientais (são sul-coreanos e não japoneses, como se tem falado) não cola.
    Ela ganhou por merecer, é muito bonita, simpática e carismática. Vejam outras fotos, que mostram como ela é realmente: muito linda.
    A Natália também é bonita, mas não é tudo isso que estão falando, ela não tem aquele algo a mais para ser Miss Universo. Sejam imparciais, parem de ser egoístas, saibam perder.

  8. Marcos

    A coreana é bem mais bonita q essa japonesa!

  9. Maurício

    Concordo com o comentário feito pelo Fábio no tocante a japonesa ser uma candidata fortissima ao título, alem do mais as candidatas são analisadas e avaliadas por semanas, é todo um conjunto… Mas não como alegar que Natalia não tem o diferencial pra ser uma Miss Universo, ela é graciosa, simpatica e muito linda, em nenhum momento após a eleição da Riyo Mori ela questionou a eleição da japonesa, reconhecendo a beleza e a postura invejável desta… Contudo, no dia da final Natalia estava deslumbrante, com toda a certeza era a candidata a ser eleita, mas como já fora dito não se trata de apenas um dia… A exemplo disso, podemos lembrar que a Miss Espanha era belissima, contudo não ficou nem entre as 15 semifinalistas… Nátalia na minha opinião é uma vencedora… Tanto quanto a japonesa

  10. jana

    bom sem contarios neste concursos
    sempre é assim eu ja to acustumanda a levar na cara sem as mais feias ganham nossa a brasileira tinha tudo pra ganhar
    mais sempre é assim roubam no final a mais feia ganha

  11. Adrielly

    A coreana da de 10000 a 0 na japonesa..e se bobear ate na brasileira!!!
    Ela e uma das poucas orientais que podem ser chamadas d lindas,fiquei impressionada com a beleza daquela mulher!!

    beijos a todos!!

  12. Dani

    Eu acho, que antes de críticar alguém, chamando de ‘FEIAS’ deveríamos se olhar no espelho primeiro…brasileiros é assim mesmo, não aceita perder…a japonesa é simplesmente LINDA, quem diz ao contrário é pq está morrendo de inveja!!!Dizem que foi por causa de patrocínio, então a brasileira foi por causa do seu caso com o governador que chegou até lá, pq existem mulheres brasileiras 1000 vz mais bonitas e simpaticas do que ela…

  13. Ione

    SEM SER IPOCRITAS, E RESUMINDO TODA ESSE CONTEXTO.

    É CLARO QUE TODAS QUE ESTAVAM NO CONCURSO NAO ESTAVAM ALI A TOA, CADA UMA TEM SUA BELEZA. E JUSTAMENTE POR SER UM CONCURSO DE BELEZA (MISS UNIVERSO) E QUE SEM DUVIDAS A BRASILEIRA ERA A MELHOR. MAIS LINDA, MAIS GRACIOSA, ENFIM, HOUVE INJUSTIÇA SIM.

  14. hellen Shizue Fukamachi

    A JAPONESA GANHOU POR QUE ELA ERA A MAIS LINDA DE TODAS , E NAO TEM MAIS O QUE FALAR BJS FUIZ …

  15. a brasileira merecia ganhar siim o problema foii q a japonese foi superior na ousadfia da roupa e no desfile ela arasou,,clama o brasil tbm e muito mas foi isso tbm q pode ter pejudicado nossa natalia fiquei muito triste mais agora vamos ver em 2010 vamos arrqasar bjsss..vamos torcer para ter uma revanche….em 2010

  16. Arnaldo

    Mas é claro que houve injustiça! Pela resposta da Miss Brasil, ela deveria ter ficado em quinto lugar!

Leave a Reply

Theme by Anders Norén