ACM - Antonio Carlos Magalhaes

Um amigo meu acabou de me avisar sobre um boato que está correndo rápido na Bahia: ACM teria morrido, falecido nessa madrugada. O Jornal A Tarde noticiou que é um boato e, segundo informações oficiais, ACM teria apenas sofrido uma parada cardíaca durante a madrugada, mas que teria sido atendido e está vivo, embora com o quadro clínico pior. Alguns portais de notícia chegaram a noticiar o falecimento do senador, mas retiraram a matéria do ar cerca de 1 hora depois.

ACM está internado há alguns meses no INCOR – Instituto do Coração em São Paulo – e não tem previsão de alta. Seu estado é instável e tem piorado desde a quinta-feira dia 19-07. Os boletins diários acerca do estado de saúde do senador foram suspensos por determinação do próprio ACM, que teria ficado aborrecido com notícias anteriores sobre sua piora. A única pessoa autorizada a fornecer informações sobre sua saúde é o ACM Neto, mas no momento da reportagem do A Tarde, o mesmo estava com celular desligado e não foi possível confirmar as informações.

Estaria a família ocultando informações? Qualquer nova informação será divulgada em caráter de urgência aqui no Seriguela.

[UPDATE] Confirmada a morte de ACM. Bahia decreta luto de 5 dias.